Suporte

Atendimento ágil e sem complicações





young it engeneer business man with thin modern aluminium laptop in network server room

Remoto ou presencial

É um serviço que presta assistência intelectual (conhecimentos), tecnológica (manutenção: revisões, regulagens, calibrações, reparos/consertos, atualizações de software etc.) e material (peças de reposição) a um cliente ou grupo de clientes (uma ou mais pessoas, físicas e/ou jurídicas). Atualmente cada vez mais empresas necessitam de estruturas confiáveis e seguras para sustentar o negócio, por isso disponibilizamos uma gama de serviços de suporte para auxiliar nossos clientes. Realizando a implementação, gestão e controle de conformidades de forma aditável e seguindo modelos de gestão internacional.

Nosso serviços atendem Cloud’s oferecendo serviços de IAAS (Infraestrutura), PAAS (Plataforma), SAAS (Software) e CAAS (Comunicação) atendendo e suportando ambiente híbridos, públicos e privados de forma segura, ágil, eficiente e descomplicada. Realizado por demanda específica ou por contrato de forma local ou remota. Conte com a IT Black para implantar, monitorar, suportar e gerenciar sua T.I de forma eficiente e rentável.


Open chat